26 setembro 2022

laetitia extrémet

 

Si vaste est le silence

L’écho s’y est perdu

Je n’entends pas sa trace

Juste l’odeur du temps


L’orage est dans ma poche

La houle est au-dedans

Et tangue dans ma tête

Une barque vers toi


J’attends qu’elle me dérive

Dans ses valses de pluie

Et coule une rivière

Aux cils de mes fenêtres


L’orage est dans mes yeux

Je n’essuie plus les vitres

Le temps est oublieux

Laissez-moi sous la pluie




Muito vasto é o silêncio

Nele até o eco se perdeu

Não ouço o seu vestígio

Apenas o odor do tempo


Está a tempestade no meu bolso

Estão as marés dentro

E balança dentro da minha cabeça

Uma barca para ti


Estou à espera que ela me derive

Em suas valsas de chuva

E corre um rio

Nos cílios das minhas janelas


Está a tempestade nos meus olhos

Já não limpo os vidros

O tempo está esquecido

Deixem-me ir por sob a chuva